‘BBB 13’: Fernanda é a grande vencedora do programa com 62,79%

Fernanda é a nova milionária do pedaço! Com 62,79%, a advogada soube se articular e se posicionar no jogo e levou para casa o prêmio de R$ 1,5 milhão, além do príncipe André. Várias vezes durante sua participação a mineira disse que viveu tudo intensamente: "Se eu não tivesse feito tudo que eu fiz aqui dentro, eu não teria sido eu. Minha trajetória foi totalmente intensa". Bial ainda elogiou a postura da sister em seu discurso: “Sabe jogar como telespectadora”. A sister se assustou ao descobrir que ela esra a grande vencedora da edição “crazy” do “BBB”. "Nasser, eu jurava que seria a terceira colocada", comentou a sister ao descobrir que Andressa era a terceira colocada, com 8,92% dos votos. A paraense levou o prêmio de R$ 50 mil.
Ao sair da casa, Nanda ficou confusa procurando a família e disse: "Meu Deus do céu, não estou acreditando. Isso está errado, Bial. Eu não to acreditando nisso". Quando Bial perguntou para quem era o prêmio, ela não titubeou: "Vou dar para minha falmilia maravilhosa, meu pai, que é meu ídolo, meus dois irmãozinhos que estão no céu". Nasser foi o segundo colocado, com 28,29% dos votos. O brother levou para casa o prêmio de R$ 150 mil. Em seu discurso, Bial ainda brincou com a paixão do gaúcho por videogames: “Esse foi o melhor videogame que você zerou, Nasser”.



Comentários
0 Comentários

0 comentários:

Postar um comentário