Mulher barbada: Fernanda, vencedora do BBB 13, fala sobre passar lâmina de barbear no rosto

Fernanda, a vencedora do BBB 13, participou do programa Mais Você, da TV Globo, na manhã desta quarta-feira (27), ao lado dos outros participantes da atração. Questionada pela apresentadora Ana Maria Braga, ela explicou o motivo de passar lâmina de barbear no rosto.
Yuri chegou a comentar e arrancou risos dos que estavam presentes: “Eu tentei ajudar ela, falei para descolorir. Mas, quando vi, ela estava fazendo a barba”.
A loira, no entanto, explicou a situação: “Lá é proibido pinça, cera de depilar. Começa a crescer pelinhos na sobrancelha, bigodinho e eu ficava desesperada. Daí, perguntei para o Yuri o que as mulheres da edição dele faziam e ele até comentou que a Monique (BBB 12) tinha um bigodinho, descoloria e ficava natural. Mas eu fiquei igual ao Foguinho, lembra da novela? -Referindo-se ao personagem de Lázaro Ramos na novela Cobras e Lagartos – E não aguentei, fui lá e raspei”.O ex-brother, que participou da 12ª e 13ª edição do reality show, ainda brincou: “Só que ela viciou”

Comentários
0 Comentários

0 comentários:

Postar um comentário