Anderson Silva quase sai na mão com Pelé nas ruas de Curitiba

A polêmica entre Pelé Landy e seu ex-companheiro de chute-boxe, Anderson Silva, iniciada após o campeão do UFC lançar o seu livro com revelações bombásticas, ganhou um novo episódio nesta segunda-feira 8 de abril nas ruas de Curitiba.
Anderson Silva, que irá enfrentar Chris Weidman no UFC 162, no dia 6 de Julho em Las Vegas, corria na companhia de um amigo quando Pelé, que passava de carro pelo local, avistou o campeão e decidiu tirar satisfações sobre os relatos dados sobre ele no livro. De acordo com testemunhas que estavam próximas ao local, os dois só não saíram na mão porque o amigo de Anderson teria impedido. Pelé chegou a chamar o campeão para briga, como o próprio contou em entrevista ao Portal do Vale Tudo.
— Eu o vi correndo na canaleta do expresso, dei a volta e o intimei para lutarmos. Ele disse que lutaria, mas logo apareceu um carro cheio de seguranças dizendo que não haveria luta nenhuma. O Anderson começou a gritar me chamando de maloqueiro. Eu também o xinguei bastante e disse que ele era campeão lá fora e que em Curitiba ele não era nada. Ele sempre me desafiou, eu aceitei e o venci duas vezes, agora sou eu que o estou desafiando.


Fonte: R7
Comentários
0 Comentários

0 comentários:

Postar um comentário