No mundo do cinema é bastante comum encontrarmos atores que realmente incorporam seus personagens e não é nada estranho notarmos, que para isso, eles tenham que mudar suas formas físicas. Esta postagem é um grande exemplo disso e mostra alguns atores que tiveram que ganhar peso para representarem de forma fiel seu personagem.
Renée Zellweger: a atriz tem 44 anos e caiu no gosto do público quando, por duas vezes, ganhou alguns quilinhos para estrelar os dois filmes da franquia O Diário de Bridget Jones. Segundo o The Sun, a atriz, que adora se exercitar e manter o corpo em forma, não gostava nem um pouco de ter que engordar para interpretar a atrapalhada heroína.
Renée Zellweger: a atriz tem 44 anos e caiu no gosto do público quando, por duas vezes, ganhou alguns quilinhos para estrelar os dois filmes da franquia O Diário de Bridget Jones. Segundo o The Sun, a atriz, que adora se exercitar e manter o corpo em forma, não gostava nem um pouco de ter que engordar para interpretar a atrapalhada heroína.
Julia Roberts: em Comer, Rezar, Amar, Julia Roberts teve a oportunidade de visitar países como Índia, Indonésia e Itália e, de cada um deles, a atriz vai guardar, com certeza, uma recordação especial. Mas do país europeu, especificamente, ela ganhou, além de experiência de vida, uns quilinhos extras. - Quando estávamos em Naples, começavamos a filmar às 8h, e acho que às 8h45 eu tinha comido oito ou dez pedaços de pizza. Pizza era o que eu comia o dia todo. [...] Quando Liz [a autora do livro] foi para a Itália, ela estava abaixo do peso e o que ela ganhou a colocou no peso normal ou um pouquinho além. Então como eu comecei com meu peso normal, quando deixei Roma estava com três ou cinco quilos a mais, contou para a Entertainment Weekly.
Hilary Swank: ela falou sobre o longa Conviction ao jornal New York Post. A atriz revelou o quanto foi difícil engordar quase sete quilos para viver a personagem, já que sempre optou por uma alimentação saudável. - Eu pessoalmente tenho dificuldade em manter gorduras, e para esse papel eu tive que engordar 7 quilos. Minha personagem, uma mãe solteira, não teve a oportunidade de ficar em forma. [...] Normalmente eu paro de comer quando estou cheia. Mas eu continuei comendo mais. Mesmo quando eu estava cheia, eu comia mais. Sem ter para onde ir, o peso fica em você.
Michelle Williams e Ryan Gosling: eles estão juntos no longa Blue Valentine, tiveram que ganhar alguns quilinhos para interpretarem seus personagens. O diretor do filme, Derek Cianfrance, contou à People que a atriz acabou liderando a disputa. - Ela acabou vencendo. Ela ganhou cerca de 7 quilos. Ele ganhou 5. Michelle estava comendo um litro de sorvete no almoço e no jantar, sanduíches e abacate todo o dia.
Kim Catrall: a eterna Samantha de Sex and The City, revelou que ganhou cerca de 10 quilos para interpretar uma atriz pornô em Meet Monica Velour. Mas não pense que ela não gostou de ganhar peso, Kim revelou para um programa na TV britânica: - Eu engordei literamente 10 quilos e foi fantástico, eu estou de dieta desde de 1974. Esse foi o meu momento para comer batatas e pudim...Foi maravilhoso.
Jared Leto: sem efeitos especiais, Jared Leto optou por engordar de verdade para interpretar Mark David Chapman, assassino de John Lennon no filme Chapter 27. Em efeito contrário, como é mostrado no ESTRELANDO, o ator emagreceu bastante para seu papel no cinema onde ele representa um travesti com HIV.
Fonte: ESTRELANDO