Marcius Melhem diz sentir ciúme da parceria de Leandro Hassum e Marcelo Adnet em ‘O dentista mascarado’

Se Marcelo Adnet e Leandro Hassum serão inseparáveis como Paladino e Sérgio, em “O dentista mascarado”, série que estreia hoje, Marcius Melhem poderia ser o arquirrival da dupla. Afinal, parceiro de Hassum há mais de dez anos — o último trabalho dos dois foi “Os caras de pau” —, ele confessa que está enciumado com a nova companhia do comediante.
— Lógico que tenho ciúme. Ele pode pegar Hassum, por enquanto. Vai, mas volta — diz Melhem, que, ao ver Adnet num evento para anunciar a nova programação da Globo, brincou: — Aquele gordo é meu!
Brincadeiras à parte, Melhem garante achar importante os parceiros respirarem ares diferentes:
— É legal cada um fazer suas coisas. Tanto que no teatro temos parcerias diferentes. Isso faz a gente valorizar o momento em que estamos juntos, mantém quente o desejo de dividirmos um trabalho. Fora que acho Leandro tão bom, que seria uma pena ele trabalhar só comigo.
Hassum concorda com o companheiro:
— A gente tem um casamento aberto (risos). Amo trabalhar com Marcius, é meu parceiro preferido. Mas é legal também atuar com outras pessoas.


Engana-se, no entanto, quem pensa que Melhem está parado esperando o amigo voltar. Enquanto assiste a Hassum na nova série, ele está maquinando projetos:
— Estou criando um programa novo para o segundo semestre com Hassum. Está em fase de aprovação.
Vinte e dois quilos a menos
Apesar da mudança de parceiro, Hassum vai continuar entrando em roubadas, incluindo cenas de ação típicas de super-heróis.
— Sou jogado para o alto, caio de cara no chão... — conta o comediante, que perdeu 22 quilos para a série: — Fui de 150 para 128 . Adotei o stand-up pedal (surfe com remo), tenho um personal trainer e faço controle alimentar. Continuo gordo, mas agora estou gente.



Comentários
0 Comentários

0 comentários:

Postar um comentário