Americana larga vida saudável e sonha ser Obesa Mais Bonita da web

Ao contrário de muitas jovens, que buscam de forma incessante emagrecer, a inglesa Tammy Jung faz completamente o oposto e se força a comer na tentativa de tornar-se o mais gorda possível. Parece loucura, mas a jovem, de apenas 23 anos, resolveu mudar radicalmente a sua vida e criar uma dieta radical na qual ingere cerca de 5 mil calorias por dia. Ela conta ainda com a ajuda do namorado Johan Ubermen, de 28 anos, que incentiva Tammy a passar dias dentro de casa comendo baldes de frango frito, caixas de donuts e queijos inteiros.
O objetivo da jovem é ganhar bastante peso para ganhar dinheiro fazendo trabalhos como modelo plus size na internet. A inglesa admite que muita gente já a alertou sobre o risco que está correndo agindo deste maneira. Mas apesar disso, ela se diz determinada, celebra cada quilo a mais que ganha e não se preocupa em prejudicar o seu corpo.
"Eu nunca estive mais feliz como eu estou agora, ganhando peso. Nada vai me impedir de alcançar o meu sonho.", disse ao jornal "Daily Mail". Tammy acrescenta ainda que apesar do dinheiro que está conseguindo com isso, ela ama comer. "Estou ganhando dinheiro fazendo o que eu amo e eu quero fazer ainda mais. Eu sei que é controverso, mas não sou uma pessoa que só pensa no dinheiro, comer me faz feliz", afirma.




Apesar de faturar com o seu novo estilo de vida, a jovem também conta que os gastos para manter o seu apetite não são baratos. O casal chega a gastar cerca de R$ 220 por dia em delivery e junk food para alimentar o apetite gigantesco de Tammy. "Eu começo o dia com um grande café da manhã com waffles, creme de queijo, bacon e salsicha. Depois já passou no McDonalds para comer alguns hambúrgueres no período da tarde. Na janta eu como pizza, comida mexicana", conta.
"No final do dia, o Johan me alimenta através de um funil. A gente usa o funil por que só através dele consigo beber o milkshake mesmo quando eu estou cheia depois de comer besteira o dia inteiro". Por incrível que pareça, a família de Tammy não tenho ideia de que elafaça isso para ganhar a vida.
"A minha família notou com certeza que eu estou ganhando peso, mas eles ainda não sabem que eu estou fazendo isso de propósito. Eles provavelmente não concordariam com isso", disse.
Em entrevista ao jornal "Daily Mail", o médico Claude Matar afirmou: "É muito simples, ela está fazendo com que sua vida seja mais curta. Ela está correndo o risco de morrer mais cedo ", concluiu.








Assista o vídeo abaixo:

Fonte: Vírgula

Comentários
0 Comentários

0 comentários:

Postar um comentário