Atriz de 'Walking Dead' ligada a ataque contra Obama e Bloomberg

Uma atriz texana de 36 anos que já participou das séries de TV "The Walking Dead" e "The Vampire Diaries" foi presa nesta sexta-feira sob suspeita de ligação com ataques usando o veneno ricina em cartas endereçadas mês passado ao presidente dos EUA, Barack Obama, e ao prefeito de Nova York, Michael Bloomberg. A prisão foi feita no estado de Arkansas.
De acordo com as emissoras CNN e NBC, investigadores acreditam que Shannon Rogers Richardson, também conhecida como Shannon Rogers Guess, enviou as cartas. Shannon fez papéis pequenos nas duas séries. As cartas foram postadas em Shreveport (Louisiana, EUA).
Inicialmente, a atriz ligou para o FBI (polícia federal americana) acusando o marido, que é veterano de guerra, de ter enviado as cartas. Ela contou "ter encontrado um pote no refrigerador com algo que se parecia com ricina". Investigadores, entretanto, descartaram o marido de Shannon e passaram a suspeitar da própria atriz.
As cartas, afirmou a NBC, continham o mesmo texto, incluindo uma frase ameaçadora: "O que há na carta não é nada comparado ao que eu tenho planejado para você".


Foto de sua participação em "The Walking Dead".

Comentários
0 Comentários

0 comentários:

Postar um comentário