Cobra que estava mergulhada em vinho há 3 meses ataca mulher chinesa

Shejiu é um tipo tradicional de licor que é feito por decapagem uma cobra venenosa em uma garrafa de álcool, como baijiu . O veneno da cobra é neutralizada pela bebida e, graças às essências da serpente, disse ter energização e propriedades curativas.
É amplamente bêbado em várias partes da Ásia para tratar problemas ou manter a saúde, mas para uma mulher infeliz em uma das cidades do nordeste da China, preparando a bebida terminou em uma viagem para o hospital quando a cobra acordou depois de três meses e atacado.


Na cidade de Harbin uma mulher estava sofrendo de dor nas articulações durante as mudanças de clima e inventou a shejiu a conselho de um amigo. Após a decapagem uma víbora em alguns baijiu , ela derramar uma pequena dose de vinho de cobra de uma torneira no fundo da garrafa quando a dor se acendeu.
Quando a garrafa secou a mulher abriu a tampa para derramar em mais álcool. Ao fazê-lo a cobra de repente começou a respirar e se contorcendo, e saltou para fora da garrafa. bit A víbora a mulher em seu dedo enquanto tentava golpear afastado .
Ao ouvir o barulho, o resto da família da mulher correu para ajudar e levou-a para o hospital. "Antes da shejiu poderia ter qualquer efeito sobre mim, fui enviado para o hospital para uma picada de cobra ", disse a mulher, olhando para a mão enfaixada.
Surpreendentemente, incidentes como estes não são todos que raro. Ao diminuir seu metabolismo e da freqüência cardíaca, as cobras são capazes de entrar em um estado de hibernação. Esta serpente particular, ao que parece, foi capaz de permanecer vivo por tanto tempo, uma vez que o recipiente em que ele estava sendo conserva não estava completamente hermético.
As autoridades estão advertindo os moradores da área rural em Harbin estar à procura de uma víbora extremamente agitado sofrendo de uma ressaca grave.

Informações do Rocketnews, Fonte Original Headlines Yahoo em Japonês 


Comentários
0 Comentários

0 comentários:

Postar um comentário