Tiozinho canta, dança e faz sucesso na internet

Quem não se lembra do totalmente excelente e igualmente eficiente comercial do Patos Lubrificantes? Ou da Luiza que está no Canadá? Aparentemente, o negócio da propaganda hoje em dia, é chamar a atenção com vídeos toscos. Esse simpático sujeito aí do vídeo é o responsável pelo mais novo “comercial viral de baixo orçamento” da internet. Um novo nicho publicitário com potencial atômico. Quem explica melhor é o Nogueira, um grande amigo e um dos maiores publicitários vivos da América latina:
“Um vídeo viral chega a ser muito mais eficiente que qualquer comercial para tv, principalmente se vier recheado de humor. O que era vergonhoso no passado e que, em tese, poderia destruir a imagem de sua empresa, hoje atrai mais clientes e alcança a fama internacional em questão de horas. O melhor de tudo é que são quase sempre produções de baixo custo, o que torna uma publicidade extremamente vitoriosa. No caso do “Patos Lubrificantes” movimentou o comércio local e virou ponto turístico. Há quem passe por lá apenas para tirar uma foto com os protagonistas do comercial e acabam trocando o óleo, fazendo uma revisão ou consumindo produtos locais. Até o motel em que o comercial foi gravado recebe turistas do país inteiro.”


Confira a performance do hilariante "Hey baby, how does your car run?": no vídeo abaixo:


Comentários
0 Comentários

0 comentários:

Postar um comentário