Bahls teve crise de choro em enterro do cãozinho

Ainda muito abalada por conta da morte do seu cãozinho, Bruninho, da raça Lulu da Pomerânia, Nicole Bahls conversou com a Retratos da Vida e disse estar desolada. Ela enterrou o animal de estimação na cidade de Mangaratiba, no Rio, e viajou em seguida para São Paulo, no início da noite desta sexta-feira. “Sepultei ele sozinha, precisava desse momento e tive crise de choro. Ele me ensinou o verdadeiro significado do amor. Era a minha maior alegria”, declarou a morena, aos prantos. Via Jornal Extra


Nicole Bahls contou que Brunhino, nome dado ao animal de apenas 4 meses, começou a se sentir mal na semana passada. "O levei em vários veterinários. Um examinou e disse que era gripe. Outro informou que era tosse alérgica. Um dos últimos disse que era depressão, que eu tinha que levá-lo comigo para as gravações”, contou a musa, que seguiu à risca a recomendação do especialista.
“Levei e ele adoeceu. Estava com ele no carro, depois de um dia inteiro de gravação, voltando para casa, e ele começou a amolecer no meu colo. Fiquei desespera. Meu maquiador me levou para o CTI de animais no Rio. Graças a Deus, constataram a verdadeira causa, coletaram sangue, fizeram raio x e descobriram que ele estava com um vírus gripal chamado cinomose, uma doença muito forte e triste”.


Comentários
0 Comentários

0 comentários:

Postar um comentário