Caso Scheila Carvalho: Suposta amante de Tony Salles é acusada de tráfico de drogas

Enquanto Scheila Carvalho segue confinada em "A Fazenda 6", do lado de fora do reality o circo da sua vida pega fogo. Na quarta-feira, dia 24, enquanto a peoa comemorava sua vitória na prova da chave, uma morena misteriosa publicou uma foto acompanhada de seu marido, Tony Salles, e o comentário: "Se eu fosse a Scheila Carvalho daria um jeito de sair rápido da fazenda kkkk."O cantor assumiu o affair, mas se enfureceu com a moça, a mineira Kamyla Simioni, e não deixou barato para o lado dela. "Uma pessoa oportunista está tentando destruir uma família ou se aproveitar do momento", denunciou, em sua conta no Instagram. Parece que o affair seria antigo, e só foi revelado agora.
A morena não gostou da resposta e mandou um recado a Tony: "Se prepara, porque agora vai ficar feio". Se o objetivo era jogar objetos malcheirosos no ventilador, parece que deu certo, e o passado da própria Kamyla começa a vir à tona.


Tráfico de drogas
A morena, de batismo Kamila Simioni Gonçalves de Oliveira, foi acusada em abril do ano passado de crime de "tráfico de drogas e condutas afins". À coluna da jornalista Fabíola Reipert, do portal R7, ela respondeu dizendo que o caso foi uma armação para cima dela.
"Nesse processo eu denuncio quatro militares por falso testemunho. Provei minha inocência e fui absolvida. Quem pediu minha absolvição foi o próprio promotor de Justiça", explicou a mineira. Parece que sua família é de muitas posses em Belo Horizonte, e vários bens seus foram apreendidos e bloqueados durante a investigação, para ver "se foi adquirido com dinheiro ilícito"; mas todos os ítens, inclusive dinheiro, já foram devolvidos pela Polícia.
O advogado da moça, Ércio Quaresma Firpe, é o mesmo que representou o goleiro Bruno no início do caso Eliza Samudio. Firpe foi afastado pelo ex-flamenguista após um vídeo em que aparece fumando crack circular na internet; ele chegou a confessar a dependência química da droga publicamente, o que o levou a ser suspenso por noventa dias da Ordem dos Advogados do Brasil (OAB/MG).  Via Pop news
Comentários
0 Comentários

0 comentários:

Postar um comentário