Veja como estão as musas do axé hoje

Elas eram musas do axé nos anos 90 e início dos 2000. Com diversos grupos um exemplo é o grupo "É o Tchan" onde Carla Perez, Scheila Carvalho, Sheila Mello se destacaram. Atualmente longe dos palcos, essas dançarinas mudaram bastante, mas ninguém duvida que elas deixaram suas marcas no axé.


Carla Perez: ela foi do primeiro time de dançarinas do grupo "É o Tchan", ao lado de Débora Brasil, no início dos anos 1990. Depois de deixar o grupo de axé, Carla Perez apostou na carreira solo como cantora infantil. Atualmente, a loira apresenta um programa na Bahia destinado para crianças.

Scheila Carvalho: ela junto com Sheila Mello foram do time da época de ouro do "É o Tchan" e fizeram muito sucesso com seus corpos esculturais. Scheila Carvalho deixou o grupo de axé em 2003 e foi seguir o sonho de ter uma família, hoje, a morena é mãe de Giulia e integrante da Escolinha do Gugu.

Sheila Mello: como foi dito acima, a loira foi companheira de Scheila Carvalho ne melhor época do grupo "É o Tchan", ela entrou em 1998 no grupo e o deixou em 2003, foi ser atriz. A loira tentou se lançar como cantora, mas preferiu seguir na atuação. Grávida e casada com Fernando Scherer, o "Xuxa", Sheila deixou os dotes de dançarina para trás.

Gracyanne Barbosa: mulher do pagodeiro Belo, surgiu na mídia como dançarina do grupo de axé Tchakabun. Ela deixou o grupo em 2009 e agora se dedica integralmente ao Carnaval, como rainha de bateria da Mangueira.

Rosiane Pinheiro: era dançarina do grupo "Gang do Samba" e chegou a ser capa de uma revista adulta em 1998, com seu corpo escultural. Mas com o passar dos anos, muita coisa mudou, Rosiane foi fotografada fora de forma em uma praia do Rio de Janeiro. Na ocasião, ela acabou mostrando demais.
Comentários
0 Comentários

0 comentários:

Postar um comentário