Fani fala sobre a depressão e a necessidade de remédios durante o BBB

Fani Pacheco foi eliminada do BBB 13 (Globo) no último domingo (17) e ainda está se adaptando à vida fora da casa. Em uma entrevista para o jornal Extra deste sábado (23), a modelo contou como foram os dias sem remédios dentro do programa. "É perigoso parar do nada como eu fiz. A abstinência é horrível! Na casa, eu suava a noite inteira, tinha tremedeiras, dores no corpo... Só queria dormir. Racionalmente eu sabia que tinha que aproveitar, ir para a piscina... Eu fazia, mas com muito esforço. Eu percebi que estava mal mesmo quando era dia de festa e eu pensava: ‘Ai, hoje tem festa de novo...’ Era como se nada tivesse graça". Nesta semana, Fani se consultou com um psiquiatra e retomou o tratamento com antidepressivos e ansiolíticos. A loira faz o tratamento há seis anos e só interrompeu para entrar no programa. "Tomei até o dia que entrei. Estava arrumando as malas no hotel quando falaram que eu não poderia levar. Na hora, cheguei a pensar em desistir. Mas resolvi meter a cara".


Fonte: R7
Comentários
0 Comentários

0 comentários:

Postar um comentário