Conheça a musa do abdômen trincado do Instagram

Apesar do sucesso de Bella ser recente no Brasil, nos Estados Unidos, onde ela vive há sete anos, a mineira é diva. “Moro em Orlando, na Flórida, e há três anos, quando comecei a malhar forte, tinha sete quilos a mais de músculos. Mas achei exagerado para o meu tipo mignon e resolvei pegar mais leve para diminuir a massa", conta ela.
Bella tem 28 anos, 1m60 de altura e pesa atualmente 53kg. Nascida em Belo Horizonte, desembarcou nos EUA para estudar inglês e nunca mais voltou para o Brasil. “Frequentava a academia desde os 17 anos, mas nunca fui dedicada. Quando conheci uma fisiculturista foi que tudo mudou na minha vida. Queria ter o abdômen definido como o dela e perguntei o que poderia fazer para mudar meu corpo”
Seguindo os conselhos da atleta, na mesma noite Bella foi para a cozinha e preparou o futuro cardápio que passaria a seguir dali em diante. Alimentos ricos em grãos integrais e carnes brancas passaram a ocupar seus pratos, inclusive em marmitas até o trabalho, o que causou estranheza nos colegas. “Eles achavam muito estranho o que eu comia”.
Além da comida diferenciada - rica em carboidratos complexos como quinoa, batata doce, arroz integral, grão de bico e carnes magras -, o despertador da brasileira começou a tocar às 5h para que às 6h ela desse início ao treino na academia. “Sou contra pegar pesado nas cargas. Minha preocupação é na execução concentrada dos movimentos. Quando faço quatro apoios com tornozeleira para o bumbum ou agachamento, esqueço as pernas e me concentro em lançar toda a força para os glúteos. Seis vezes por semana faço musculação e exercício aeróbico”. via o Globo






Comentários
0 Comentários

0 comentários:

Postar um comentário