Estudante de 18 anos faz sucesso como clone da Anitta

Hoje em dia é comum encontrarmos pessoas parecidas, mas quando a semelhança se faz com algum famoso geralmente nos causa muita surpresa. Nossa equipe do Noticias da Rede encontrou no grande portal de nóticias do G1 uma matéria sobre a estudante Sabrinna Amorim de Souza Lasfir, de 18 anos, nunca cantou na vida, não gosta muito de funk, muito menos morou ou tem parentes no Rio de Janeiro. 
Mas há cerca de cinco meses vive escutando em sua direção “Pre-pa-ra”. A menção à cantora Anitta não é à toa. Sabrinna é muito parecida fisicamente com a funkeira de 20 anos, que está no auge de sua carreira. “Ouvi que sou parecida e contei para pessoas próximas a mim. Foi aí que meus amigos encontraram semelhanças e agora vivem brincando, cantam a música. Acho que é legal ser parecida com ela, todo mundo fica comparando e encontrando coisas iguais, acaba virando um momento de brincadeiras”, comentou Sabrinna ao portal G1.


Com a mesma estatura e tipo físico, cabelo e até sorriso parecidos com Anitta, a rio-pretense é um exemplo de que, mesmo com a mistura de raças no Brasil, indivíduos que nunca se viram ou têm relação familiar podem se parecer fisicamente.
Prestes a começar na faculdade de Direito, Sabrinna adora a comparação com Anitta. "Ela é linda, quem não ficaria lisonjeada por receber elogios por isso? Mas isso nunca influenciou nada em minhas escolhas ou então no meu dia a dia. Não me incomoda a comparação, eu até gosto. Adoro ela, até aprendi a coreografia de "Show das Poderosas", mas cantar mesmo, deixou só para o chuveiro essa parte", brinca Sabrinna. Informações do G1




Comentários
0 Comentários

0 comentários:

Postar um comentário