Jovem que disputa concurso de beleza é acusada de ser falsa miss: Entenda

Uma jovem uzbeque de 18 anos ganhou momentos de fama há algumas semanas quando o concurso Miss Mundo anunciou que, pela primeira vez, seu país seria representado na disputa para eleger a mulher mais bela do planeta, neste mês, na Indonésia.
Rakhima Ganieva foi anunciada como Miss Uzbequistão, título que teria ganhado em uma competição realizada em seu país em meados de julho.
No entanto, o governo do Uzbequistão, por meio dos ministérios da Cultura e do Esporte, afirmou não estar ciente da participação da jovem na disputa e que nunca realizou um concurso nacional deste tipo.


Em entrevista à seção uzbeque da Rádio Free Europe/Rádio Liberty (RFE/RL), as autoridades disseram "que qualquer pessoa que diga ter o título de Miss Uzbequistão é uma impostora."
As maiores agências de modelo do país também foram procuradas pela rádio e nenhuma delas reconheceu a existência do concurso ou que Ganieva tenha passado pelos processos de seleção de modelos mais importantes do país.
Os rumores em torno da participação da jovem no concurso provocaram um debate nas redes sociais no Uzbequistão.
Alguns usários do Facebook disseram ser contrários à presença da jovem em um concurso onde ela terá de expor o corpo.
"Este tipo de competição não é adequado para uma jovem uzbeque. A beleza de uma mulher deve ser vista apenas por seu marido" disse o usuário que se identificou como Eyor.
a organização do concurso Miss Mundo, que será realizado no dia 28 de setembro, não se pronunciou sobre o assunto. Informações do Tabloide uol

Comentários
0 Comentários

0 comentários:

Postar um comentário