Nicole Bahls assume e diz: 'Tenho queda por novinhos'

Sobre a vida pessoal, Nicole  de 27 anos confirma, pela primeira vez, que voltou a ficar com o cantor baiano Pipo Marques, de 19 anos, filho de Bell Marques, vocalista do Chiclete com Banana. O “rolo”, que começou no início de julho em uma festa no nordeste, tem rendido visitas da apresentadora à Bahia. “Estou pegando! Tenho queda por baianos e gosto de novinhos. De velhos já tenho meu pai e meu avô. Eu trabalho tanto e se gostasse de velho ficava deitada”, diz, rindo.
Porém, apesar do clima de intimidade entre os dois, ela desconversa sobre namoro. "Ele é apenas meu amigo. Estou focada no meu trabalho. Já errei muito e hoje minha prioridade é a minha família, meus fãs - que são a base - e meu trabalho. Nem sempre relacionamento é significado de felicidade. Estou em paz como nunca estive", contou.
Nicole também teve seu nome apontado como affair de Enzo Celulari, de 16 anos, há três meses. Claudia Raia, mãe do jovem, teria sido contra o relacionamento, que acabou não indo adiante
.
Via Quem



Comentários
0 Comentários

0 comentários:

Postar um comentário